Breadcrumbs

 
 

Terapia do toque de Massagem Tântrica

Conheça a Terapia do toque de Massagem Tântrica

Trata-se de uma revolucionária e exclusiva metodologia de massagem, objetivo deste método é a oportunidade de experimentar novas possibilidades de prazer, propiciando uma maior consciência de seu corpo e reconhecimento do potencial orgástico que ele carrega. Nesta massagem, todo o potencial sensorial do corpo é despertado, proporcionando sensações e percepções desconhecidas até então.

Em uma sessão de terapia tântrica não há sexo inserido no contexto dos atendimentos e não há nenhuma possibilidade de existir relações sexuais entre terapeuta e cliente durante o atendimento. O objetivo deste trabalho é o desenvolvimento sensorial e proprioceptivo.  

Através de manobras especialmente elaboradas, aos poucos, aspectos sensoriais bioelétricos são “acordados” no corpo. Estes impulsos elétricos vão sensibilizando músculos e desencadeando uma reação orgástica intensa e prazerosa, de origem neuro-muscular. Estas descargas produzem a sensação orgástica, aquilo que no Tantra chamamos de “Orgasmos Secos” (sem ejaculação) e “Orgasmos Perenes” (sem declínio após o clímax), com a presença de múltiplos e sucessivos orgasmos, tanto nos homens como nas mulheres.

As Energias Que Penetram no Corpo Pelo Chacra

Os chakras recebem três energias emanadas do Sol: Fohat, Prana e Kundalini.

Sob o nome de Fohat estão incluídas todas as energias físicas, como a eletricidade, o magnetismo, a luz, o calor, o som, a afinidade química, etc.

Prâna ou Vitalidade é o nome dado pelos hindus à energia radiante do sol, que vitaliza tudo o que vive, através da fotossíntese e da respiração.

É extraído pelo chakra esplênico, e transformado em energia física e distribuído ao organismo pelo baço

O Kundalini, junto com o Fohat é responsável pela atividade dos chakras e por manter as correntes prânicas que vitalizam o corpo.

Fohat, Prana e Kundalini são de natureza setenal, isto é, possuem sete graus de vibração. Elas são responsáveis pela vida nos sete planos conhecidos.

A energia primária Fohat precipita-se, perpendicularmente no centro do chakra. Do centro do chakra a força se irradia, então, perpendicularmente, à sua origem (primitiva direção), isto é, no plano da superfície do duplo etérico, em linha reta e em numerosas direções, semelhantes a raios de roda. Essas irradiações que partem dos vértices dos chakras, dividindo-se em pás, dão origem a vibrações secundárias que giram ao redor dos chakras, passando por cima e por baixo dos raios, assim como o vime que constitui o fundo de um cesto circular passa alternativamente por cima e por baixo das varetas que se irradiam do centro.

Terapias Tântricas mais utilizadas na Integra

O Tantra é uma filosofia comportamental, de princípios matriarcais tântricos, sensoriais e depressores, vamos aqui não só fazer uma breve introdução a massagem tântrica, mas sim apresentar as principais técnicas utilizadas por profissionais de manipulação tântrica. Suas meditações, práticas e vivências levam ao despertar e ascender a energia kundalini, que é a energia vital que dá movimento à vida e consequentemente todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos.

Considera-se a ascensão da Kundalini nascendo na região pélvica (chakra básico) e subindo pela coluna vertebral até o topo da cabeça (chakra primário).

A massagem tântrica busca refinar a sensibilidade, no intuito de expandir e intensificar a sensação orgástica, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação bioelétrica do orgasmo.

Não só isso, alguns tipos dessa massagem também buscam tonificar e fortalecer os músculos genitais de homens e mulheres, a fim de proporcionar uma maior sustentação de bioenergia

Esse trabalho de intensificação do orgasmo possui um efeito terapêutico - energizando os chakras e regulando a produção hormonal - além de um efeito meditativo, de expansão da consciência e da percepção. A massagem, embora lide com a energia sexual, propõe uma quebra de paradigmas e conceitos ligados a sexualidade que, efetivamente, não poderia acontecer em uma relação sexual comum.

1º Nível - Sensitive Massagem:

Consiste em toques leves e suaves por toda a extensão do corpo, despertando a bioeletricidade, aumentando a sensibilidade da pele e potencializando a energia sexual, ou seja, aumenta a quantidade de energia e eletricidade que circula no corpo.

Benefícios da Sensitive Massagem:

- Revela e dissolve bloqueios e traumas psicológicos e emocionais que podem estar inibindo o fluxo de energia e a experiência orgástica;
- Conecta a voz e a respiração às sensações e emoções afloradas;
- Dá-lhe o encorajamento para confiar, a entregar-se e a relaxar na experiência prazerosa;
- Abre novos caminhos em direção ao êxtase, à cura, à celebração e à alegria.

introdução a massagem tântrica

Nessa abordagem sobre a massagem tântrica você conhecerá e aprenderá diversos detalhes dessa terapia, o que ajudará você a desvendar diversos mistérios sobre a massagem e terapias de massagem tântrica. Antes de mais nada, ressaltamos que a Massagem tântrica é uma massagem sensual que você pode escolher para desfrutar com uma terapeuta qualificada. Existem muitos espaços e terapeutas dedicados à arte do Tantra, e uma massagem tântrica é geralmente apenas um dos excelentes serviços oferecidos por esses profissionais tântricos.

Se você nunca recebeu a massagem tântrica antes, então sentirá as sensações com muito mais sensibilidade e intensas quando combinadas com os aspectos espirituais e a direção do fluxo de energia sexual.

A energia sexual é conhecida por ser uma das energias mais potentes associadas ao corpo em termos dos aspectos físico e espiritual. Portanto, o aproveitamento desse poder dá ao receptor o potencial de expandir sua consciência e tornar-se mais do que seu corpo físico. Se você está interessado em aprender sobre o Tantra, então o seu massagista tântrico terá prazer em ensinar-lhe muitos aspectos deste interessante modo de vida, bem como lhe dar uma massagem sublime.

massagem tântrica energizante
massagem tântrica energizante

Por que esse nicho de massagem a massagem tantrica é recomendada?

A Massagem tântrica tem diversos benefícios diferentes para a mente, corpo e espírito, então vamos explorar alguns desses aqui

Para isso fizemos um guia passo a passo de massagem tântrica que explicará a você detalhadamente os processos da massagem. O estresse é muito comum entre a população agora, pois há muitas pressões na vida cotidiana. Algumas dessas pressões vêm da incapacidade de fazer mudanças devido à pressão exercida sobre nós por outros. Este é o pior tipo de estresse e, se não for abordado, pode levar a doenças físicas, doenças e depressão. Portanto, faz sentido tomar medidas o mais rápido possível para evitar que o estresse se estabeleça em nossas vidas. Um desses passos é a massagem tântrica. A massagem é uma das experiências mais relaxantes que você pode ter. Não só acalma a mente e relaxa o corpo, como também ajuda o corpo a lidar e eliminar a acumulação de toxinas. Isso é essencial para garantir que o corpo continue a trabalhar em harmonia.



O estresse pode fazer com que os nós se desenvolvam nos principais grupos musculares, pois faz com que o corpo fique tenso de maneira não natural. A massagem tântrica libera esses nós e dá alívio aos músculos cansados, tensos e doloridos. Massagem tântrica também ajuda a desenvolver a consciência espiritual e aumenta qualquer espiritualidade já está presente no destinatário.

Página 1 de 3