Breadcrumbs

 
 

Conheça a Terapia do toque de Massagem Tântrica

Trata-se de uma revolucionária e exclusiva metodologia de massagem, objetivo deste método é a oportunidade de experimentar novas possibilidades de prazer, propiciando uma maior consciência de seu corpo e reconhecimento do potencial orgástico que ele carrega. Nesta massagem, todo o potencial sensorial do corpo é despertado, proporcionando sensações e percepções desconhecidas até então.

Em uma sessão de terapia tântrica não há sexo inserido no contexto dos atendimentos e não há nenhuma possibilidade de existir relações sexuais entre terapeuta e cliente durante o atendimento. O objetivo deste trabalho é o desenvolvimento sensorial e proprioceptivo.  

Através de manobras especialmente elaboradas, aos poucos, aspectos sensoriais bioelétricos são “acordados” no corpo. Estes impulsos elétricos vão sensibilizando músculos e desencadeando uma reação orgástica intensa e prazerosa, de origem neuro-muscular. Estas descargas produzem a sensação orgástica, aquilo que no Tantra chamamos de “Orgasmos Secos” (sem ejaculação) e “Orgasmos Perenes” (sem declínio após o clímax), com a presença de múltiplos e sucessivos orgasmos, tanto nos homens como nas mulheres.



A incrível descarga elétrica se apropria do corpo ao longo da massagem, dispara mecanismos que alteram a percepção e produzem um efeito que denominamos de Supraconsciência – um estado alterado de percepção e consciência, um estado profundamente meditativo. A pessoa acessa o seu aspecto divino, sua transcendência, a alegria verdadeira que vem de seu coração, de sua alma.

Benefícios da sessão da terapia do toque tântrico:

  • Auxilia na cura das disfunções sexuais (falta de libido, anorgasmia, vaginismo, frigidez para as mulheres e ejaculação precoce, disfunção erétil (impotência sexual), priapismo para os homens)
  • Aumenta a percepção sensorial do corpo
  • Potencializa novas perspectivas orgásticas
  • Modifica a anatomia peniana, aumentando sua flexibilidade, tempo de ereção e tamanho
  • Desperta o potencial sensorial da Glândula de Grafenberg (Ponto G)
  • Abre novos caminhos para a experiência de orgasmos múltiplos, permitindo a obtenção da ejaculação feminina nas mulheres e de orgasmos secos nos homens
  • Revela e dissolve bloqueios e traumas psicológicos e emocionais que podem estar inibindo o fluxo de energia e a experiência orgástica.